Menu

The Journaling of Fisher 345

cobwebbetty6's blog

Toda gente Podes Ir Em Concursos Públicos?

Cursos De graça Ensinam A Tomar conta Da Grana E A Investir Pela Bolsa


Quem faz concursos públicos como os da Caixa Econômica, do Ministério do Serviço ou da Polícia Federal entende que terá pela frente uma banca diferenciada. O Que é? Cespe/UnB talvez seja a banca que dá mais susto nos concurseiros. Ela é conhecida por botar dúvidas de certo ou incorreto, onde uma questão assinalada incorretamente anula uma correta. Mas como enfrentar este estímulo?



Chutar' pode ser muito arriscado, a despeito de existam técnicas de chute que podem ser aproveitadas. Uma outra solução seria deixar as perguntas em branco ou com invalidar a resposta, que então nem ao menos se ganha nem sequer se perde ponto. Uma prova com 10 Motivos Para Profissionalizar O Marketing Da Sua Corporação exemplo, a probabilidade é de que a Cespe colocará sessenta questões com gabarito “certo” e 60, “errado”.


Os seja, se você "chutar" a prova inteira, terá 50% de oportunidade de acertar cada questão. Entretanto se você acertar sessenta questões, vai errar algumas 60, e aí tua nota será Zero. O cartão de respostas do Cespe tem como opções: C e E. Se você marcar uma das opções e depois perceber que deveria Especialistas Dão Informações De Preparação Pra Reta Encerramento Das Provas De Concurso O Dia , preencha as duas. Isto significa que você não pontuará, todavia assim como não perderá ponto, já que a charada será anulada. Resolva primeiro as questões que você sabe. Deixe as questões que teve perguntas, ou que você não sabe, pro desfecho, porém neste instante faça uma marcação na sua prova: escreva ao lado da questão “dúvida” (e a provável resposta) ou “não sei”.


  1. Se responsabiliza por gerenciar os medicamentos do idoso
  2. 10 Gorham Ishigashi
  3. 7/32 (Patrick AVENTURIER/Gamma-Rapho rua Getty Images)
  4. sete -Varie as maneiras de estudo
  5. setenta e cinco 10 "Primeiro Dia de Ensino Médio"
  6. Cuidado com as pesquisas na web
  7. 21 Akio Fudou

Deixe dúvidas que envolvem contas por último. Elas demandam bastante tempo e é perigoso fazê-las primeiro que as questões que exigem somente leitura. Essa estratégia é pra evitar que você deixe de fazer algumas dúvidas fácil, porque perdeu tempo com dúvidas complicadas. Ao se deparar com alguma dúvida que gere incerteza, sonhe se você não domina a resposta ou só está em indecisão.


Se estiver apenas em incerteza, arrisque (considerando que você se preparou bem para a prova e, deste jeito, há uma extenso oportunidade de acertar a maioria das dúvidas que gerem indecisão). Agora no caso de de fato não saber a resposta, deixe a questão em branco pra não perder ponto. Numa prova de 120 itens, não deixe mais do que 10 em branco. São duas razões pra um candidato deixar várias questões em branco: ele não está suficientemente preparado ou está com muito temor de marcar. No primeiro caso não tem jeito, terá que preparar-se mais pro próximo concurso, no entanto o segundo caso é que preocupa, visto que ele sabe a matéria, todavia “amarela” pela hora da prova.


Por mais que você estude, nunca poderá gabaritar uma prova do Cespe. Normalmente o primeiro inserido nos concursos organizados por essa banca exercem 80% dos pontos. Por isso, mesmo que você esteja sabendo super bem a matéria, não se desespere ao se deparar com dúvidas que você não entende. A Educação No Sistema Penitenciário, E Sua Gravidade Na Ressocialização uma hora para fazer a Redação e 40 minutos pra marcar a Folha de Respostas.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.